Curso - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
Cursos a distância

O curso apresenta os ODS: Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 aprovada por 193 Países-membros da ONU – Organização das Nações Unidas, durante a Cúpula das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável, que aconteceu em setembro de 2015. Os 17 ODS e as 169 metas (2015 a 2030) complementam os ODM - Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (2000 a 2015) e apontam para a construção de um mundo melhor para a humanidade e para as futuras gerações.

Curso - Prática de Tutoria em EAD
Cursos a distância

O curso Prática de Tutoria em EAD pretende sensibilizar a atuação de pessoas voluntárias e da organização Aldeias Infantis SOS Brasil para a prática da tutoria em Ensino à Distância a fim de fornecer instrumental para qualificar o processo de ensino e aprendizagem, oferecendo conhecimento e ferramentas para o exercício da tutoria em Educação à Distância. 

Curso - Processo de Recrutamento e Seleção (R&S) por Competência
Cursos a distância

O objetivo do curso é preparar os profissionais das áreas de Recrutamento e Seleção (R&S) e de Recursos Humanos da Aldeias Infantis SOS Brasil para a realização de processos de recrutamento e seleção por competência, com eficiência, assegurando, entre outros benefícios, uma maior capacidade de descobrir e reter talentos.

Curso - Voluntariado
Cursos a distância

O Curso de Voluntariado apresenta a Aldeias Infantis SOS Brasil aos interessados em atuar nas diversas áreas de apoio da organização. Para isso, precisam conhecer um pouco da história, missão e valores organizacionais, além das políticas SOS e do Código de Conduta do Voluntário.   

Curso - Políticas Organizacionais
Cursos a distância

O curso apresenta as políticas organizacionais desenvolvidas para oferecer respostas às condições de uma sociedade em constante mudança a fim de possibilitar um cuidado de qualidade a crianças, adolescentes, jovens e suas famílias nos diversos serviços oferecidos pela Aldeias Infantis SOS. 

 

Curso - Aldeias Infantis 360°
Cursos a distância

O curso Aldeias Infantis 360º apresenta a organização ao colaborador, bem como a importância da Marca Organizacional.

Curso - Código Hermann Gmeiner
Cursos a distância

Código Hermann Gmeiner é um curso que apresenta a organização e o que é esperado dos colaboradores a partir dos códigos de Conduta, Anti-Fraude, Anti-Corrupção. Ao final, é apresentado o Manual do Colaborador.

Curso: Estratégia até 2030: Nenhuma criança deve crescer sozinha
Cursos a distância

Aldeias Infantis SOS reuniu inúmeras pessoas e associações para traçar um rumo em comum, cada qual assumindo seu papel especial no planejamento de uma estratégia baseada em nossos valores e aspirações comuns. O resultado é o rumo até a Agenda 2030 que este curso mostrará.

Curso - Convênios e Parcerias - Diretrizes e Gestão
Cursos a distância

O curso Convênios e Parcerias realiza uma abordagem criteriosa e analítica acerca dos convênios governamentais.